“Curta” a vida até os 27 anos:

Por Marcella Matos.

Coincidência ou acaso, não sei, o fato é que muitos artistas, principalmente do cenário rock, morreram exatamente aos 27 anos, idade esta, temida até hoje pelos roqueiros que ainda não chegaram lá. Uma história antiga e engraçada é a de Jack White (Ex-White Stripes), que na véspera de completar 27 anos quase sofre um acidente de carro, imagine como o coração dele não ficou! Os roqueiros que já passaram pela temida idade, hoje respiram aliviados; os que aguardam apreensivos a sua vez, pois bem, só resta mesmo esperar…

Kurt Cobain: Foi encontrado morto com um tiro na cabeça em sua casa no dia 8 de abril de 1994 (três dias depois de morto), juntamente com uma carta onde há um trecho da música Hey Hey, My My, de Neil Young; em seu corpo haviam vestígios de heroína. Cobain já havia tentado outras vezes o suicídio. Muitas teorias rondam a morte de Cobain, uma delas é a de que foi assassinado por sua mulher Courtney Love, líder da banda Hole.

Jimi Hendrix: Teria morrido em Londres asfixiado pelo seu próprio vômito, devido à ingestão de soníferos. Havia uma carta de despedida no quarto de hotel, lugar onde foi encontrado desacordado; faleceu no dia 18 de setembro de 1970. Sua morte até hoje é um mistério, pois muitos acreditam que foi assassinado, inclusive o médico que o atendeu (devido a grande quantidade de vinho encontrado em seus pulmões).

Janis Joplin: Era público seus problemas com drogas e álcool, e foi justamente overdose acidental de heroína com álcool a causa de sua prematura morte.  Foi encontrada por seu empresário no quarto de hotel. Morreu no dia 4 de outubro de 1970, em Los Angeles, Califórnia.

Kristen Pfaff: Baixista da banda Hole, veio a falecer no dia 16 de junho de 1994, devidoà overdose de heroína. Foi encontrada morta em sua casa.  Dizem as más línguas que kristen teve um caso com Kurt kobain.

Jim Morrison: No dia 3 de julho de 1971, foi encontrado morto na banheira de sua casa, em Paris. Supostamente vítima de um ataque cardíaco. Há muitas teorias sobre a morte de Morrison, como, por exemplo, de um plano da CIA para eliminar indivíduos da contracultura ; entretanto em 2007 foi publicado que Morrison não morreu em sua casa, e sim em um banheiro de uma discoteca em paris; seu corpo fora levado até sua casa.

Amy Winehouse: Tanto talento, e foi perdido no dia 23 de julho de 2011. Foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Londres. Sua morte foi causada pelo consumo excessivo de álcool.

         
        Amy Winehouse com Tears dry on their own

     

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: